Garanta sua vaga!

11 + 15 =

Suas informações pessoais são confidenciais e exclusivas para uso interno da Zaius, não sendo repassadas para terceiros sob hipótese alguma.

Curso de Marketing e Conteúdos Digitais

Diz-se por aí que o Marketing Digital veio pra democratizar o acesso às ferramentas de comunicação. Agora pequenas empresas e empreendedores individuais podem fazer a sua própria gestão de presença online e anúncios em redes sociais, sem gastar muito e sem depender de agência. Muito legal na teoria mas, na prática, muita gente ainda se embanana.

O curso de Marketing Digital da Zaius é voltado a estudantes, profissionais de comunicação e empresários que desejam ampliar a sua presença na web e, para isso, preferem uma solução rápida e objetiva. Sem enrolação, partindo direto para a prática e aprendendo a promover sua marca e a vender seus produtos na web..

  • Produção de conteúdo
  • Gestão de Redes Sociais
  • Planejamento de campanhas online
  • Nutrição e conversão de leads
  • E-mail marketing
  • Funil de vendas
  • SEO e SEM
  • Vendas online
  • Análise de resultados
  • …e muito mais!

Marque sua presença na web!

Fale com o seu público.

Identifique mais facilmente o seu cliente em potencial e como você pode conquistá-lo.

Crie relacionamentos.

Adiante-se sobre as necessidades e desejos dos seus clientes e mantenha-os interessados mesmo depois da primeira venda.

Crie conteúdos incríveis.

Produza memes, artigos, podcasts e vídeos com ferramentas gratuitas e resultados profissionais.

Engaja e conquiste!

Obtenha feedback instantâneo interagindo nas redes sociais e oferecendo múltiplos canais de relacionamento.

Estude só o que te interessa!

Nossos cursos são modulares – você pode começar do zero ou avançar direto para o módulo que mais se adequa ao seu perfil. Confira abaixo o conteúdo de cada módulo.

Módulo I: Content Marketing
A quem se destina?

Estudantes e profissionais de marketing; analistas de mídias sociais; pequenos e médios empresários; blogueiros e youtubers.

Pra que serve?

Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais; Gestão de presença web.

Conteúdo

  • Tipos de conteúdo;
  • Gestão de Redes Sociais;
  • Blogs;
  • Introdução a Roteiro Multimídia;
  • Captação e edição básica de vídeo;
  • Memes;
  • Postagens orgânicas e pagas;
  • Ferramentas de publicidade;
  • Construção de canal e fanpage;
  • Monetização.

Duração

40 horas

Módulo II: Inbound Marketing
A quem se destina?

Estudantes e profissionais de marketing; pequenos e médios empresários; interessados em gerenciar campanhas online.

Pra que serve?

Criação e gerenciamento de campanhas online; Nutrição e gestão de leads (interessados/clientes em potencial); análise e acompanhamento do funil de vendas.

Conteúdo

  • Conceitos de Inbound Marketing
  • Planejamento de campanhas
  • E-mail marketing
  • Atração de tráfego
  • Personas
  • Conversão de leads
  • Relacionamento
  • Venda
  • Encantamento de clientes
  • Análise dos resultados

Duração

40 horas

Solicite um orçamento personalizado

O que você busca num curso de marketing digital?

14 + 15 =

Aprenda no seu ritmo!

Nossas turmas são reduzidas afim de  permitir um ensino individualizado, de acordo com o perfil de aprendizado de cada aluno.

As aulas seguem o formato workshop, focado na monitoria de projetos e na colaboração entre os alunos.

Cada aluno traz o seu próprio computador para realizar as atividades práticas: assim você evita dificuldades com versões diferentes dos softwares e configurações conflitantes entre a máquina que usa para o curso e a que utiliza para estudar em casa.

Professores

Diego Moreau

Diego Moreau

Roteirista, redator publicitário e educador. Mestre em Ciências da Linguagem pela Unisul, foi Coordenador do curso de Publicidade da Estácio-SC.
Fabiana Natale

Fabiana Natale

Especialista em Inbound Marketing, atuou em diversas empresas e hoje presta consultoria de marketing digital e desenvolvimento de negócios.